Em cerimônia fechada, governo empossa cinco novos secretários

Crédito:

Compartilhe:

O Governador de Roraima Antonio Denarium (Sem Partido), empossa nesta sexta-feira, 5, às 16h, em cerimônia no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos, cinco novos secretários em seu governo.

A cerimônia é fechada a imprensa e terá apenas convidados previamente confirmados pelo cerimonial.

As mudanças ocorrem na Casa Civil, Secretaria do Índio, Secretaria de Saúde, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento e Instituto de Previdência.

O governador Antonio Denarium em entrevista exclusiva ao Política Macuxi, contou que está otimista com as modificações.

“É uma revitalização, um ânimo bom que entrará, uma força nova, pois entramos em uma nova etapa e a gente recomeça com a equipe renovada” explicou Denarium

Saiba quem são os secretários de cada pasta

 

CASA CIVIL – Na Casa Civil, o governador confirmou o deputado Soldado Sampaio, que é da base governista e já foi líder do governo na Assembleia no lugar de Disney Mesquita que pediu demissão do cargo. Como adjunto ele terá o procurador Ernani Batista, que fica no lugar de José Lurene, que sai para ser candidato.

 

 

 

 

SEPLAN – Na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento assume Diego Pradino, que é cedido pelo Senado para Roraima, e até então ocupava o cargo de secretário adjunto da pasta, desde o começo do governo Denarium. Como adjunto da Seplan, o economista roraimense Fábio Martinez

 

 

 

 

 

IPERR- No Instituto de Previdência, assume a vaga de Zé Haroldo que será candidato, a empresária e bacharel em direito Adriana Padilha que exercia o cargo de vice-presidente do IPER desde fevereiro de 2019. Seu adjunto será Rafael Alencar, que até então era Diretor de Investimentos e Arrecadação.

 

 

 

ÍNDIO – Na Secretaria do Índio, quem deve assumir no lugar de Joilma Teodora, que pediu exoneração da Pasta para concorrer nas eleições, é Marcelo Pereira, que era secretário municipal de Pacaraima. Como adjunto ele terá Rodrigo Mota Macedo.

 

 

 

 

SESAU – Na Secretaria de Saúde, a pasta mais comentada da última semana, será empossado Marcelo Lopes, que estava como superintendente geral da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), dentro de um acordo firmado entre o governo e a Assembleia. A Sesau tem dois adjuntos mas até o fechamento da matéria , ainda não havia sido batido o martelo de forma definitiva nos nomes, mas o médico Alexandre Salomão é o mais cotado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE