CASA CIVIL: Sampaio confirma que aceitou convite. Saiba quem é o suplente

Crédito:

Compartilhe:

Convidado pelo governador Antônio Denarium (Sem partido) para assumir a chefia da Casa Civil, o deputado estadual Soldado Sampaio (PC do B) disse ao Política Macuxi que ainda “não está batido o martelo”

O convite foi feito em uma reunião a portas fechadas no Palácio Senador Hélio Campos, na noite desta segunda-feira, que reuniu o governador, o parlamentar e secretários de estado.

“Foi feito o convite, eu sinalizei, mas depende de uma nova conversa de um grande entendimento com gregos, troianos, base, oposição, ingleses, precisa colocar todo mundo num pacote em prol do estado”

O cargo está vago desde a semana passada, quando Disney Mesquita pediu exoneração do cargo “por razões pessoais” logo após a CPI da Saúde da Assembleia Legislativa apontar esquemas de superfaturamento na Sesau.

Ao portal Política Macuxi, Sampaio confirmou ter recebido o convite do governador. “Já recebi o convite, mas vamos aguardar o fim das negociações. Ainda não está definido. Falta concluir o entendimento com todos”, disse o parlamentar.

Apesar de ser filiado ao partido comunista, Sampaio sempre fez parte da base do governo e chegou a ser líder do executivo na Assembleia Legislativa por quase um ano.

Saiba quem pode substituir Sampaio na Assembleia

Se aceitar o convite do governador para a Casa Civil, Sampaio dará lugar ao engenheiro Marlon Maia da Silva, que obteve 1.400 votos nas últimas eleições pelo Progressistas.

Silva é empresário do ramo da piscicultura em Roraima há mais de 20 anos, sendo o único técnico da área no Estado, onde também contribui com trabalho de orientações técnicas aos piscicultores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE