Deputado chama prefeita de ‘coveira’ durante sessão

Deputado chama prefeita de ‘coveira’ durante sessão

O deputado Jeferson Alves (PTB) fez um discurso contundente de críticas nesta terça-feira (19), contra a prefeita Teresa Surita (MDB), e chegou a chamar a gestora municipal de “coveira”.

“Boa Vista é a única capital do Brasil sem uma UBS 24 horas. É prefeita por 25 anos e nunca construiu uma UBs, e todo esse tempo a população continua dependendo apenas do Hospital Geral de Roraima. Falta competência e o estado luta só contra a pandemia. A prefeita só quer saber de rede social para dar notícia ruim, parece uma coveira”

As críticas foram feitas durante sessão virtual da Assembleia Legislativa de Roraima. O parlamentar, que é vice-líder do governo na Assembleia, aumentou o tom das brigas públicas que já vem ocorrendo entre governo e prefeitura durante a pandemia e culpou o município pela falta de funcionamento dos postos de saúde.

“A prefeita de Boa Vista está inerte, de braços cruzados. Em vez de colocar medicamentos em postos está comprando caixão. É uma prefeita sem respeito pela população de Boa Vista”.

Veja Vídeo

Outro lado

A reportagem do Política Macuxi procurou a Prefeitura de Boa Vista para saber o posicionamento sobre a fala do parlamentar mas Teresa Surita não quis se pronunciar sobre o assunto.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta