BOAS NOTÍCIAS: Mais de 100 pacientes se recuperaram do Covid em Roraima

Crédito:

Cyneida Correia

em 29 de abril de 2020

Compartilhe:

Até o momento, 110 pacientes diagnosticados com Covid-19 no Estado receberam alta de isolamento e encontram-se recuperados, sendo 101 em Boa Vista, 03 no Bonfim, 03 no Cantá e 03 em Pacaraima.

O Centro de Vigilância Sanitária informou que deste total de recuperados, 43 são militares da Operação Acolhida e 60 são civis do município de Boa Vista. O restante são de outros municípios. As informações estão no Boletim Epidemiológico da secretaria Estadual de Saúde.

Os dados são diferentes dos divulgados pela Operação Acolhida que divulgou que hoje tem 87 militares positivados para o Covid-19, 66 recuperados e 17 suspeitos sendo investigados.

A alta de isolamento para pacientes com cura para a COVID-19 é feita pela equipe de Estratégia Saúde da Família dos municípios, que encaminha as informações ao CIEVS, órgão responsável por dar publicidade aos dados oficiais sobre doença no Estado.

INTERNADOS – A Sesau (Secretaria de Saúde) informa que até esta segunda-feira 27, 16 pacientes estão internados no Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento, destes 04 estão na UTI COVID-19.

O Estado contabiliza até 425 casos confirmados e 80 casos considerados suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE